Breves comentarios sob o sol
Primeiro vamos falar de sexta, o dia em que o sol voltou. O que foi interessante, relacionado ao post anterior eh que fui correr (12k dessa vez... tentando voltar a velha forma), voltei pra casa, tinha sol no parque, tinha sol no mundo, e quando eu olho pela janela quem eu vejo? Meu amigo da terca-feira estava lah. Fraquinho, mas bem visivel. Talvez soh pra dar tchau.

Sabado (hoje), jah amanheceu com um solzao, embora ainda um friozinho gostoso. Um os momentos mais divertidos do meu sabado eh quando vou na feirinha da Bundesplatz. tem desde flores (que nunca comprei pq teria de abandonar as pobrezinhas aqui), frutas, verduras, umas barraquinhas de comida, e a minha barraca favorita, uma banquinha de especialidades italianas. encontra-se desde antipasti, a mozarella di bufala, queijo feta (nao muito italiano, mas enfim...), queijos curados dos mais diversos tipos, sem mofo, com mofo branco, mofo azul, um monte de embutidos e as estrelas principais, umas 8 variedades (nem sempre as mesmas) de massas rechadas frescas!!! ha dois sabados atras comprei um saccotini di gorgonzola que era maravilhoso e um tortelloni di noce que era quase um orgasmo (quase, eu disse). Hj nao tinha o tortelloni di noce, e acabei comprando uma bola de mozarella, e um pouquinho de tortelloni di tartufo e tortelloni di salmo. Hummmm... Claro outro coisa boa da feirinha eh que aproveito pra treinar o meu canhestro "suiss-german". Mas ateh que pra pedir coisas ele jah estah bastante eficiente. O unico problema eh quando o vendedor se empolga e diz algo fora do "script basico".

Por fim, algumas palavras sobre meus parcos fios de cabelo. Bom, no post da Alemanha jah falaram que eu tava careca, o que eh uma verdade. Bem, se voces olharem a foto de Berna onde eu estou na ponte, verao que o meu cabelo jah estava grandinho. De verdureiro, em bom portugues. Logo que voltei da Alemanha fui num cabelereiro aqui e disse que eu costumava usar maquina pra cortar, numero 4 em cima e 2 dos lados. A pessoa me disse: "Ok". Comecei a me preocupar quando vi, pelo espelho, que o meu coco estava ficando mais branco do que costuma ficar quando eu corto o cabelo no Brasil. Mau sinal. Claro, eh possivel que simplesmente eu esteja mais careca. Mas ainda acho que o tamanho do pente aqui seja diferente ou que aquele tal "meio" numero que o cara pode regular na maquina aqui eles sempre usem no menor possivel. Sei lah. O fato eh que jah jah vou botar as fotos de Londres, e aih sim eh que voces vao ver como eu to careca! hehehe.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home